domingo, 3 de abril de 2011

eu queria saber...

"porque a gente sofre por coisas idiotas, porque a gente tem medo de algo que não devia, porque a gente não acredita que é capaz, porque a gente faz tantas perguntas." - AUTOR DESCONHECIDO !
 oooi amores , mais um dia ;]
bom , nada pra falar , nada pra fazer . haha . AAH quero mandar meus parabéns para a linda Miley Cyrus , por ter ganhado o troféu MELHOR ATRIZ ! quero desejar meus parabéns para Leila Pereira *-*
quero mandar beijo especial para aqueles meus seguidores lindos *-*
outro beijo também para RANYELLY, LUNA :@  meninas que eu odeio ¬¬'
quero dizer OTIMO DOMINGO , (:
siga-me os bons (: @angela_cyrus

Um comentário:

  1. Ai amor dá pra acreditar q hj acordei fazendo a msm pergunta... de todos o pior é sofrer por coisas idiotas...
    bjos tintiaanginha '-'

    ResponderExcluir